sábado, 24 de abril de 2010

1 Segundo Dia

Era apenas uma noite, de sexta-feira, quando te conheci.
Eu não sabia que, você seria a melhor pessoa pra mim, em um segundo você me olhou, e nesse instante meu mundo parou, e nesse exato momento você sorriu, e quando eu menos percebi eu já me entreguei a ti. Eu não sei, o porque que isso esta acontecendo comigo, eu não sei se quero me apaixona, por que cansei de me ferrar, mais não custa nada tentar.
Mas eu só quero, uma pessoa que faz meu mundo voltar a ser valioso como antes, e eu sei que posso estar me enganando da pessoa que você esta sendo pra mim, mais eu quero arriscar mesmo assim.
Eu já sofri, me arrisquei, por tantas pessoas, e eu sei, que você, sente o mesmo por mim, eu só não entendo por que você não admite que tem esse mesmo sentimento que eu.
E eu só quero que você, saiba que eu poderia te dar o meu coração, mais eu sei que eu deveria estar muito enganada, porque você nunca mais voltou, mais eu sei, que você, ainda sente tudo que eu sinto, eu só não sei por que, você não me deu uma chance pra mim te provar o que eu sinto por ti, é mais do que um verdadeiro.........AMOR!

(Wenddy Meirelles.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário