sábado, 24 de abril de 2010

Você vai sentir arrependimento.


Em uma noite escura, quando você não tiver para onde ir,

Quando tudo ao seu redor estiver vazio, nenhum carro nas ruas,

Nem uma pessoa ao seu lado.

Quando tudo e todos não estiverem mais com você,

Ai você vai parar e pensar, naquela pessoa que fez tudo em sua vida se movimentar,

Que fez tudo em sua vida criar vidas para a sua felicidade ser grandiosa, ser valiosa,

Ai nesse exato momento você vai sentir tudo aquilo, ‘’pacato’’, ‘’inútil’’ e ‘’patético’’,

Como você falava pra mim, quando eu chorava por você.

Você vai sentir, ah você vai sentir, tudo em dobro do que eu sentia por ti.

Mais ai, você vai parar e pensar como eu era a pessoa mais importante pra ti,

Que fazia tudo em sua volta ser colorido e ter graça.

Ai você vai me procurar e vai perceber, que eu não sou mais aquela:

‘’Inútil’’ e ‘’palhaça’’ pela qual eu fui sofrendo por ti,

Você vai ver que eu mudei, que eu me tornei uma mulher,

Que até mesmo não estou mais no mesmo lugar que você,

Que até meu numero mudou.

Então nesse instante você vai se arrepender amargamente, por não ter dado o realmente valor para mim.

Ai o que eu poderei dizer é só: - Me desculpa, se eu não fui útil o suficiente pra te mostrar isso antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário