segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pré - conceito.

Emo só vagabundagem.
Só por que tem alguns emos, que escolhem ser ''homosexuais'' ae
agora a modinha é: ''tu é emo, tu é gay'' acho ridículo isso.
Cada um segue um estilo, mais um estilo a levar a uma orientação sexual, acho impossível é muita troxice algumas pessoas falarem e pensarem isso.
Exemplo:
Skatista: calça larga tênis: Qix. Fuma um crivo bem de boa.
Já é um maloqueiro, que não quer nada da vida, só skate de baixo do braço e pronto.
Tatuagens: Um cara cheio de tatoo: AAH é um marginal veio da cadeia.
Cara na moral mesmo, pessoas que falam isso, são pessoas que não sabem de porra nenhuma e não sabem o porque que elas são dessa forma. Na moral, como falei antes acima, 'UM ESTILO NÃO DIZ CARÁCTER'. Acho que as pessoas de hoje em dia, tem que ter mais conhecimento sobre algumas coisa, ai assim, algumas delas, não falaram merdas, e nem ficaram com preconceito idiota sobre essas pessoas que são digamos ''diferentes''.
Na boa mesmo, cada um tem seu jeito, seus gostos, seu estilo, e se vestem e fazem o que quiserem dele, como diz o ditado: ''Ninguém é igual a ninguém.''
Então pra mim, preconceito é uma opinião sem conceito, sem saber o que é. Pessoas que agem e pensam dessa maneira são todos sem conhecimento e sem cultura, por que quem lê, ou uma pessoa que tenha um conhecimento geral do que se passa em sua volta, saberá muito bem cada uma dessas piras ae, e não falará merda alguma, e nem excluirá da sociedade.
Então acho legal rever alguns conceitos ae, e não ficar com preconceito idiota, como se o cara fosse e viesse de outro mundo.

Obs: até um animal aceita o dono da forma que ele é, e já o ser humano? ;)
(Wenddy Meirelles.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário