sábado, 24 de abril de 2010

Você.


Uma pessoa maravilhosa, com um jeito tão simples de ser, com um coração enorme.
Bondoso, ajuda qualquer pessoa necessitada ou que precisa muito de uma luz.
Você é assim pra mim, tão lindo, perfeito, a pessoa mais perfeita que eu tenha visto em toda a minha vida.
Lembro-me de estar na rua, desesperada sem saber o que fazer, sem saber para onde ir,
La no horizonte, onde o sol estava se pondo, eu vi você.
Fiquei confusa, com medo, e até mesmo com vontade de fugir,
Mais ai, com a tua perseverança, você não me deixou ir.
Me senti tão equilibrada em mim mesma, me senti perfeita, senti que eu estava completa, como nunca tinha me sentido antes.
Foi ai que eu olhei para seus olhos, me lembro até hoje, cor azul, azul água, azul mar.
Só que ai apareceu uma luz, branca, muito forte, ardia meus olhos.
Foi nesse exato momento que eu não consegui mais te ver.
Só lembro, que quando a luz forte, veio em minha direção, senti alguma coisa em minha testa, como se alguém tivesse, beijado-a.
Depois disso, sentei no meio fio e fiquei a pensar.
Será que era real o que tinha visto?
Será que era o grande amor da minha vida? E ali fiquei, horas e horas pensando quem e o que poderia ser aquilo que eu tinha visto, só sei que era perfeito, uma imagem que eu nunca tinha visto antes.
Após isto,voltei para casa, onde todos estavam preocupados e desesperados a minha procura.
Desisti de ir embora.
Subi para o meu quarto me deitei e fiquei a pensar novamente.
Depois disso, cheguei a conclusão de que, aquela tal imagem que eu teria visto,
Não era o amor da minha vida, por mais que possa nos ajudar a ter alguma saída para a nossa vida,
Mas não era o meu amor, também não era uma pessoa, porque nenhuma pessoa que eu tenha visto no mundo, tem a beleza dele.
Isso me ajudou muito a seguir minha vida melhor, com FÉ AMOR e DETERMINAÇÃO.
Nesse exato momento, eu tinha chegado na conclusão certa e óbvia,
Parei e falei para mim mesma: - Era Deus.

(Wenddy Meirelles.)

Um comentário: