sábado, 24 de abril de 2010

O que eu sinto por você.


Queria saber, o que eu sinto por você , só sei que é amor, quando te vi, mais só queria saber, o que eu sinto por você, talvez eu queria, que só fosse uma simples atração, mais eu me entreguei, pelo o que sinto por você, com certeza tu já sabe que é verdadeiro. Quando te vi, eu pensei, que só seria uma simples paixão, mais na verdade era amor, meu amor, só quero que tu saiba, que você, vai sempre estar comigo, no meu coração.
Te amo, te quero, desde o dia que eu olhei pra ti, e agora, eu só quero, que você cuide bem de mim, eu sempre vou estar aqui contigo, te amando e te dando carinho, meu amor, você foi tão incrível, pelo um simples olhar, eu queria estar contigo, e com teu jeito tão incrível de ser, você me fez essa pessoa que eu sou agora, eu não sabia que você sentia o mesmo que eu sentia por você, mais depois eu vi que você também me amava, e agora eu só quero você do meu lado, me amando.
Só que daí foi se passando meses e meses, e tudo mudou, vi que você já não me ligava mais, também vi que tu não era o que eu esperei, que na real eu tava uma ‘’boba apaixonada’’, mais isso já passou, poderá ter certeza que já não preciso de você aqui, só acho que eu também acabei te ferindo com o meu jeito de ser, só que eu só fui assim por causa de você.

(Wenddy Meirelles.)

Um comentário: